O workflow da Isabel

YellowSavages-IsabelSaldanha-Workshop-01

A decisão de me dedicar à fotografia como projeto principal foi certamente influenciada por um conjunto de fotógrafos, cujo trabalho ia seguindo, e que foram (são!) verdadeiramente inspiradores. Uma dessas musas é a Isabel Saldanha. Há na lente da Isabel qualquer coisa que transforma o instante no eterno. Há força e suavidade ao mesmo tempo. Há uma marca tão própria que faz com que imediatamente se identifiquem as suas imagens. Acho que no fundo é isso que a transforma numa artista.
Quando no início do mês a Isabel anunciou um workshop fiquei logo com muita vontade de participar. Mais do que os aspetos técnicos da fotografia estava ansiosa por absorver tudo o que envolvia a sua forma de trabalhar. E como este workshop era precisamente sobre o seu workflow não havia qualquer dúvida. Lá estaria!
Ir para algum lado com expectativas elevadas pode ser um perigo. Neste caso não foi. Foi um dia fantástico, um grupo “boa onda”, imensas aprendizagens e troca de experiências. No final soube tão bem voltar a casa com a cabeça a fervilhar de ideias. Já disse que a Isabel é uma inspiração?

YellowSavages-IsabelSaldanha-Workshop-02
YellowSavages-IsabelSaldanha-Workshop-10
YellowSavages-IsabelSaldanha-Workshop-05
YellowSavages-IsabelSaldanha-Workshop-06
YellowSavages-IsabelSaldanha-Workshop
YellowSavages-IsabelSaldanha-Workshop-07
YellowSavages-IsabelSaldanha-Workshop-09

Estas são algumas fotografias tiradas nesse dia.

YOU MIGHT ALSO LIKE

LEAVE A COMMENT