Sítio das Hortas – Alcochete

yellowsavages-alcochete-set16-40a

A dois passos de Lisboa, na outra margem, Alcochete é um lugar de visita obrigatória. E fácil deixarmo-nos encantar por esta vila de casario branco, voltada para o rio, onde o cheiro a peixe grelhado e a maré baixa se misturam. Mas o que talvez pouco conheçam e o Sítio das Hortas situada logo ali em plena reserva natural do estuário do Tejo. E vale mesmo a pena conhecer porque a paisagem não deixa ninguém indiferente. Para além disso, se gostam de observar diferentes espécies de aves, então este é o sítio perfeito.
Junto ao Sítio das Hortas fica o Pinhal das Areias que convida a um piquenique a sombra dos pinheiros. Digam lá se nestes dias de final de verão não sabe bem um piquenique com amigos! Por falar em amigos podem sempre fazer uma visita aos “amigos orelhudos” que lá habitam e com quem podem fazer um passeio.
E já agora se querem um motivo extra para visitar este sítio tão especial aqui vai: as mini sessões que por lá vão acontecer já no próximo dia 24! Então, vão perder isto?!
Mais informações e marcações: rawr@yellowsavages.com

yellowsavages-alcochete-set16-2b
yellowsavages-alcochete-set16-6c
yellowsavages-alcochete-set16-20d
yellowsavages-alcochete-set16-11e
yellowsavages-alcochete-set16-23f
yellowsavages-alcochete-set16-13g
yellowsavages-alcochete-set16-31h
yellowsavages-alcochete-set16-36i
yellowsavages-alcochete-set16-38j
yellowsavages-alcochete-set16-44k
yellowsavages-alcochete-set16-46m

1 Comment

  1. […] fotografias foram tiradas no Pinhal das Areias, de que vos tinha já falado aqui. Como vêem há muita coisa que se pode fazer por lá: trepar, correr, rebentar bolinhas de sabão, […]

    Reply

Comentários

O email não será publicado. Required fields are marked *