O Noivo

Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo

Tradicionalmente, no dia do casamento, a noiva é vista como a grande protagonista e é para ela que todas as atenções estão voltadas. No entanto, um casamento é a junção de duas pessoas, de duas histórias que devem ser contadas da mesma forma. Por isso parece-me importante que nas fotografias a noiva e o noivo estejam representados da mesma forma.

Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo

Os noivos muitas vezes acham que a sua preparação para o casamento é menos interessante, o que não é de todo verdade! Fotografar os momentos antes do seu encontro não é apenas registar os detalhes de vestir o fato mas também de captar a ansiedade e excitação que o noivo partilha com os que lhes estão próximos.

Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo

Por outro lado, estes são momentos que a noiva não presencia. E eu imagino como deve ser bom, depois do casamento, verem juntos o álbum e partilharem os pensamentos e as emoções que ambos estavam a viver naquelas horas antes da cerimónia.

Yellow Savages Casamento Alentejano noivo Yellow Savages Casamento Alentejano noivo

Estas são as fotografias do J., tiradas pela talentosa Cristiana Morais, enquanto eu estava com a A. Espero que em conjunto, as fotografias de ambos arranquem muitos sorrisos e memórias felizes.

Comentários

O email não será publicado. Required fields are marked *