A noiva

Yellow Savages Casamento Alentejano noiva

Julgo que todos concordarão comigo quando digo que entre as fotografias mais bonitas de um casamento estão as da noiva que se prepara para casar. Há sempre uma mistura de friozinho na barriga, de expectativa e de delicadeza. Como se fosse possível sentir ao mesmo tempo ansiedade e serenidade.

Para mim é um privilégio registar estes momentos. Fazer parte (ainda que sem me fazer notar) deste espaço de intimidade e de uma beleza enorme, onde se trocam sorrisos, abraços e às vezes caiem lágrimas de emoção.

Eu acho que todas as noivas são bonitas. Mas acho que a A. estava especialmente bonita, até porque, para mim, será sempre uma noiva especial.

Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva Yellow Savages Casamento Alentejano noiva

1 Comment

  1. […] vindo a mostrar aqui fotografias da A. e do J. antes do grande momento. Hoje finalmente mostro como foi o seu dia feliz. Quando olho para […]

    Reply

Comentários

O email não será publicado. Required fields are marked *